New Beginning - UFA Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

procurando seus pets ufas ^^~

3 participantes

Ir para baixo

procurando seus pets ufas ^^~ Empty procurando seus pets ufas ^^~

Mensagem por Gis Ter 6 Abr - 19:20

bom, eu tenho atualmente uma família com 11 coelhos fofosos do mal e uma lesminha bebê, e, bom, como já consegui criar personalidade para 98,8%, achei que seria interessante applicar novamente depois de tanto tempo, pelos 'velhos tempos'.

primeiramente eu preferiria que vocs me falassem de cybunnies ufa, independente da cor e nome (de qualquer forma tenho a maioria das cores 'fashionistas' -QQ /ignore), mas, claro, estou aberta a outros pets ufa, caso eu goste do nome eu irei dar uma poção para transformação em cybunny básico. (então por favor, não coloque seus pets 'mega hiper caros' aqui, eu teria muito dó de dar uma poção para um pet que já tem uma cor linda D: estou a procura dos pequeninos rejeitados xD) e novamente: se o pet não for cybunny eu VOu transformar em cybunny, logo minha apply vai ter layout com um cybunny, etc. não adianta eu mentir que não vou transfromar o pet proque eu vou, porque eu já tenho uma personalidade e idéia na cabeça, e porque eu já disse, coelhos são perfeitos e blablabla. @_@

e claro, eu poderia esperar até dia 27 deste mês para cirar meus próprios colehos (e sim, eu vou criar mais três xD), mas eu realmente estou com uma vontade louca de applicar. eu atóóóóron desenhar *aponta petpage da Giinyh* e a maioria dos meus pets tem perso/petpet/petlookie (under construction -q), tenho mais de quatro anos no neopets, 20 troféis (sem contar o talismã de lutari e album nc) e 215 avyes. particularmente me considero uma pessoa esforçada, porque tudo que eu consegui foi com meu próprio esforço, e nunca pedi emprestado items de avie for 'free' (acho falta de esforço, mas essa éa minha opinião a_a'). a maioria dos meus avyes é de jogos ou pets (como eu disse, não gosto de ser lendada 'for free') @_@

e mais uma coisa (é a última, I swear ~), como eu já tenho praticamente todas as cores mais 'comuns' (cinza, hallow, jelly) é natural que, caso eu ganhe a apply e o pet tiver uma cor 'repetida' entre os meus cybunnies, que eu vá pintar o pet de outra cor.

er... eu gosto de escrever. (é, você já viu isso), e adoro applies longas.
se eu achar que o seu pet é O pet, eu prometo fazer uma coisa que vai raxar seus olhos de pura plenitude lembraça das applies de antigamente (como sinto falta disso)~

er... é isso. a_a'

sinta-se á vontade para espionar o meu perfil no neo:
http://www.neopets.com/userlookup.phtml?user=gabi100pitty
(ignore o nome núbi, eu tinha menos de treze anos quando criei a conta tá -q)

...ou olhar meu deviantart ? a_a
http://giovanaabyss.deviantart.com/
Gis
Gis
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2010
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

procurando seus pets ufas ^^~ Empty Re: procurando seus pets ufas ^^~

Mensagem por Gis Ter 6 Abr - 19:27

owgawd quantos erros, nem acredito que escrevi 'cohelos' -q
isso que dá escrever textos sem colocar no word ~

anyway, tenho preferências por pets fêmeas, e preferencialmente cybunnies. mas as I've said, outros pets também seriam bem vindos *mas muito picky com nomes*
Gis
Gis
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2010
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

procurando seus pets ufas ^^~ Empty Re: procurando seus pets ufas ^^~

Mensagem por Mati Qua 14 Abr - 18:11

gl ! c:
Mati
Mati
Aspirante esforçado
Aspirante esforçado

Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 29
Localização : onde onde onde ?

Ir para o topo Ir para baixo

procurando seus pets ufas ^^~ Empty Re: procurando seus pets ufas ^^~

Mensagem por Marih Seg 19 Abr - 18:54

http://www.neopets.com/~Nowahn Meus pets UFA -q
Marih
Marih
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

procurando seus pets ufas ^^~ Empty Re: procurando seus pets ufas ^^~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos